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MANUAL COSTA & COSTA

O Costa & Costa Sociedade de Advogados, por este manual, pauta os preceitos que devem salientar as relações entre o escritório, clientes e colaboradores.

Relação com o Cliente

1. Respeito, Atenção e Cordialidade serão as bases da relação do CCADV com seus clientes, devendo sempre o escritório prestar um ótimo atendimento.

2. Aclarar as informações jurídicas/processuais aos clientes com a finalidade de não restar dúvidas nos procedimentos prestados.

Clientes VIP’s

3. Adotamos o conceito VIP “Very Important Person” a todos os clientes, independente do seu potencial financeiro, intelectual ou qualquer outra qualidade que lhe destaque.

Atendimentos, Reuniões e Pós Contratações dos VIP’s

4. O CCADV tem o dever de prestar um atendimento exclusivo a todos os VIP’s, oferecendo uma experiência de reunião, atendimento e pós contratação única, deixando o cliente sempre a vontade e se sentindo valorizado.

5. Nos atendimentos e reuniões deverão ser oferecidos aos clientes Champagne Francês Moët & Chandon, Cafés Dolce Gusto, Água Norueguesa BOSS, Vinhos Variados, Whisky 12 anos, sucos, água de coco e outros mimos a fim de manter o conceito VIP em nosso escritório.

Execução de Serviços

6. Deverão os serviços a ser prestados de forma transparente, objetiva e ágil, afim de solucionar a demanda dos VIP’s.

7. As informações sobre o processo serão oferecidas de forma habitual ou então quando solicitada pelo cliente.

Sistema de Precisão

8. Sempre teremos a disposição um Sistema Jurídico com Inteligência Artificial que auxiliará o corpo jurídico a terem as informações de qualquer andamento processual instantaneamente, mesmo antes da publicação no Diários Oficiais.

 

Contrato de Honorários

9. Os trabalhos serão executados somente com o respectivo contrato de honorários. Trabalhos adicionais ou alteração de cláusulas deverão obrigatoriamente ser registrados em competente aditivo.

 

Do Sigilo

10. A fim de uma melhor experiência em contratação do nosso escritório, não informamos a terceiros informações processuais dos nossos VIP’s.

 

Reputação Pessoal e Profissional

11. Os sócios, associados e colaboradores devem zelar por sua reputação pessoal e profissional, sempre se portando com dignidade, respeito e discrição.

 

Divulgação

12. Este manual será divulgado internamente, via e-mail e no site www.costaecostaadvogados.com.br. Serão fornecidas cópias a todos os sócios, associados e colaboradores, sendo seu conteúdo de conhecimento amplo e geral.